[Black Friday FGS] Garanta 25% OFF com o cupom EXTRA25L. Mais informações: (32) 3112-1007

Pós 100% On-line > MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras.

MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras

CARGA HORÁRIA:
360 Horas

DATA DE INÍCIO:
10/12/2023

Vamos dar o próximo passo? Preencha o formulário abaixo e comece sua jornada de pós on-line conosco.

> Objetivo do Curso

O curso MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras especializa profissionais para o desenvolvimento e a implementação de novos processos empresariais na área, por meio de aplicações de técnicas quantitativas e qualitativas em sintonia com a realidade do mercado e com os atuais cenários competitivos.

> Para quem é indicado o curso?

Os programas de MBA são cursos de especialização de alta aplicabilidade, que visam o desenvolvimento gerencial de profissionais e empreendedores em áreas diversas de atuação no mercado. Assim, o MBA em Gestão Comercial de Produtos e serviços de Instituições Financeiras é voltado para pessoas com formação em todas áreas de conhecimento, que buscam conhecimentos aplicados a essa temática e que ocupam ou que estejam para assumir posições mais estratégicas nas organizações e no mercado.

> Webinário FGS

É um seminário online em vídeo, gravado ou ao vivo, que permite a interação da audiência via chat dentro do nosso AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem, a plataforma Orchestra/Classroom ou através da plataforma Google Meet, que permite interação síncrona. É um eficiente formato de apresentação e discussão de conteúdo para o aprendizado contínuo, constituindo-se um diferencial dos cursos Suprema/FGS EAD.

> Conteúdo Prático Presencial

(Apenas para modalidade Semipresencial)

> Coordenador(a) do Curso

João Roberto Lobo

> Plano de Estudo

Pré-requisito
Possuir um diploma de graduação válido.

Curso 100% On-line
Estude da sua casa ou de onde estiver.

  • Estratégia Organizacional
  • Liderança e Gestão de Equipes
  • Inovação

 

  • Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva
  • Etapas do Design Thinking
  • Desenvolvimento de Produtos e Serviços
  • Definição do Posicionamento Estratégico
  • Valor como Estratégia Competitiva
  • Integração dos Canais ao Consumidor

 

  • Gestão Estratégica de Vendas
  • Negociação Empresarial e Técnicas de Vendas
  • Métrica e Análise de Resultados

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

A orientação se dará através de vídeos, aulas, materiais complementares e/ou fóruns de discussão com o tutor/professor, após contratação da disciplina extra de Metodologia da Pesquisa, acrescidos de mais dois meses de pagamento de mensalidades.

Disciplina 1: Introdução ao Método Científico:

• Métodos Científicos;
• Metodologia: do conhecimento prévio à síntese;
• Como selecionar a técnica apropriada ao seu objeto de estudo
• Hipóteses de Pesquisa.

Disciplina 2: Qualidade da Informação e Pesquisa em Bases de Dados:

• Fontes Confiáveis de Informação Acadêmica;
• Escolha de Fontes para Elaboração de Materiais.
• Pesquisa na Base de Dados SciELO.

Redação Científica: Tutorial e Acompanhamento para Elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso do Estudante até o 12º mês

• Normatização do Trabalho de Conclusão de Curso;
• Elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso no formato de Artigo Científico Original, Artigo de Revisão ou Artigo de Relato de Experiência que contenham propostas de intervenção na unidade escolar dos pós-graduandos;
• Acompanhamento e Tutoria para Elaboração de Artigos Científicos.

Utilize nosso cupom

EXTRA25L

25%
OFF

PLANO DE PAGAMENTO ESPECIAL

Mensalidades a partir de:

14

x R$250,00

25% OFF

14

x R$187,50

Taxa de matrícula de R$49,00

black

friday

PÓS COM 25%OFF?
TEMOS!

INSCREVA-SE JÁ COM O CUPOM

EXTRA25L E APROVEITE