DATA DE INÍCIO:
10/12/2023
A Especialização Lato Sensu MBA em Marketing Digital vai capacitar o pós-graduando para assumir importantes posições no mercado de trabalho. O profissional terá habilidades de implementar estratégias no meio digital para potencializar um negócio.
Os programas de MBA são cursos de especialização de alta aplicabilidade, que visam o desenvolvimento gerencial de profissionais e empreendedores em áreas diversas de atuação no mercado. Assim, o MBA em Marketing Digital é voltado para pessoas com formação em todas áreas de conhecimento, que buscam conhecimentos aplicados a essa temática e que ocupam ou que estejam para assumir posições mais estratégicas nas organizações e no mercado.
É um seminário online em vídeo, gravado ou ao vivo, que permite a interação da audiência via chat dentro do nosso AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem, a plataforma Orchestra/Classroom ou através da plataforma Google Meet, que permite interação síncrona. É um eficiente formato de apresentação e discussão de conteúdo para o aprendizado contínuo, constituindo-se um diferencial dos cursos Suprema/FGS EAD.
Pré-requisito
Possuir um diploma de graduação válido.
Curso 100% On-line
Estude da sua casa ou de onde estiver.
Unidade I – Conhecendo o Mundo Digital
Unidade II – Crimes Cibernéticos
Unidade III – Copyright e o Controle do Mundo Digital
Unidade IV – Legislação e Marcos Legais do Mundo Digital
Unidade I – Marketing e os Canais de Distribuição
Unidade II – Merchandising e Outras Estratégias Competitivas
Unidade III – Inteligência de Marketing e os Novos Modelos de Negócio
Unidade IV – O Marketing e os Múltiplos Canais de Vendas
Unidade I – Fundamentos da Negociação
Unidade II – Técnicas e Desafios na Arte de Negociar
Unidade III – Comércio Eletrônico
Unidade IV – Negócios e Organizações Digitais
Unidade I – Os 8 P’s do Marketing Digital
Unidade II – Marketing de Conteúdo e Relacionamentos nas Redes Sociais
Unidade III – Campanhas Baseadas em Adwords e SEO
Unidade IV – Funil de Conversão
Unidade I – Estudo e Preparação de Pesquisas de Mercado
Unidade II – Comportamento do Consumidor
Unidade III – Análise de Mercado
Unidade IV – Modelos, Sistemas e Mix de Marketing
Unidade I – Fundamentos Métricos do Marketing
Unidade II – Métricas Econômicas do Marketing
Unidade III – Cadeia de Valor no Marketing de Produto
Unidade IV – Métricas dos Indicadores no Marketing
Unidade I – Fundamentos do Marketing Internacional
Unidade II – Sistemas de Informação e Estratégias no Marketing
Unidade III – Tomadas de Decisão no Marketing Internacional
Unidade IV – Modelos de Negócio e Marketing Digital
Unidade I – Introdução às Redes Sociais Digitais
Unidade II – Redes Sociais e o Marketing Digital
Unidade III – Marketing de Conteúdo em Redes Sociais e as Métricas
Unidade IV – Monitoramento e Gestão de Crises em Redes Sociais
Informações e Inscrições: (32) 2101-5039 (Pós-graduação Suprema)
A orientação se dará através de vídeos, aulas, materiais complementares e/ou fóruns de discussão com o tutor/professor, após contratação da disciplina extra de Metodologia da Pesquisa, acrescidos de mais dois meses de pagamento de mensalidades.
Disciplina 1: Introdução ao Método Científico:
• Métodos Científicos;
• Metodologia: do conhecimento prévio à síntese;
• Como selecionar a técnica apropriada ao seu objeto de estudo
• Hipóteses de Pesquisa.
Disciplina 2: Qualidade da Informação e Pesquisa em Bases de Dados:
• Fontes Confiáveis de Informação Acadêmica;
• Escolha de Fontes para Elaboração de Materiais.
• Pesquisa na Base de Dados SciELO.
Redação Científica: Tutorial e Acompanhamento para Elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso do Estudante até o 12º mês
• Normatização do Trabalho de Conclusão de Curso;
• Elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso no formato de Artigo Científico Original, Artigo de Revisão ou Artigo de Relato de Experiência que contenham propostas de intervenção na unidade escolar dos pós-graduandos;
• Acompanhamento e Tutoria para Elaboração de Artigos Científicos.